sábado, 19 de junho de 2010

O PEQUENO DE TODOS OS MUSICAIS.


Renan Cuisse, iniciou sua carreira com 7 anos. Em 2008 começou a se aperfeiçoar nas artes para teatro musical, passando pelo Estúdio Beto Silveira, cursos voltados para musicais no Espaço 10x21 com Maiza Tempesta e a fazer canto com o Prof. Rafael Villar , ainda em 2008, participou do Musical A Rainha da Neve, em seguida ficou em cartaz no Teatro Abril com o Musical “O Castelo Ra Tim Bum, onde esta o Nino? “ (T4F) seu personagem era o Zequinha, com direção de Mira Haar e Luciano Amaral, em dezembro do mesmo ano foi selecionado para representar o Kurt um dos filhos do capitão Von Trapp no Musical “A Noviça Rebelde” (Aventura), com direção da dupla Charlles Moeller e Claudio Botelho, ficando em cartaz no Teatro Alfa.
Com 12 anos de idade e totalizando seu 8º musical foi selecionado para dar vida a Louis na mega Produção de Jorge Takla no musical “O Rei e Eu” que ficou em cartaz no Teatro Alfa neste primeiro semestre de 2010, musical este que lhe possibilitou aprender muito com grandes feras do Teatro Musical brasileiro.

12 comentários:

  1. O Renan é, sem sombra de dúvidas, uma das grandes promessas do Teatro Musical brasileiro!
    Um talento que ainda vai dar muito o que falar!
    Fiquem de olho!!!

    ResponderExcluir
  2. Amo esse menino! Desde q acompanhei seu desempenho nos musicais com o Barney (dinossauro roxo) e depois soh tive ctz q estah cada dia melhor!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. conheço o talento do renan desde pequenino quando fizemos beto silveira juntos.
    e eramos dois toquinhos de gente ...
    fizemos uma peça juntos no curso e
    fomos muito aplaudidos ...
    era uma comédia e riam muito ...
    vejam só ele pequenino ja atuando...

    http://www.youtube.com/watch?v=48rN3BMb__U

    fizemos barney juntos ...foi muito divertido tb...
    depois fizemos o musical o rei e eu ,que foi um sucessooooooooo ...
    ele foi espetacular no personagem louis...
    hoje ele é um sucesso e ja é o talento dos musicais ,ainda tao novo ...ver ele cantar e
    atuar é como se estivessemos na plateia da broadway ...
    que venham os proximos né re ...
    bjsss da sua amiga evellyn
    e sucessssoooooooooooooooooo ;)

    ResponderExcluir
  7. Sou fã desse menino lindo algum tempo, um excelente profissional, que a cada espetaculo que faz mostra ainda mas seu talento..concerteza vc vai longe...
    Vai brilhar cada vez maissssssss!!!!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Renan, isso é só o começo, continue se dedicando, sendo simples e amigo de todos a sua volta e com certeza o sucesso te acompanhara sempre e a felicidade tambem.

    ResponderExcluir
  9. O Renan é brilhante em suas atuações, faz tudo com muita dedicaçao e talento mas o principal na minha opinião é que ele consegue passar emoção ao público e isto sempre me "arrepia".Ele é mesmo o pequeno dos musicais e o grande talento desta nova geração.Adoro acompanhar seus trabalhos e...onde ele estiver se apresentando lá estarei .

    ResponderExcluir
  10. afff credo menino feio ridiculo a voz dele falha mas do que tudo aff ele tinha que cantar era pra deus nao pra o mundo

    ResponderExcluir
  11. Inveja mata!!!!Enquanto a Andressa acha ele um horror o sucesso dele só se manifesta!!! E Deus abençoa cada dia mais a vida dele e ilumina o caminho !! Que Deus abençoe essa criatura também e que tudo que ela deseja pro Renan volte em dobro pra ela. AMEM!
    A Cruz sagrada seja minha luz não seja o dragão meu guia, retira-te satanás, nunca me aconselhes coisa vãs, é mau o que tu ofereces, bebe tu mesmo o teu veneno! AMEM!

    ResponderExcluir