sábado, 19 de junho de 2010

O PEQUENO DE TODOS OS MUSICAIS.


Renan Cuisse, iniciou sua carreira com 7 anos. Em 2008 começou a se aperfeiçoar nas artes para teatro musical, passando pelo Estúdio Beto Silveira, cursos voltados para musicais no Espaço 10x21 com Maiza Tempesta e a fazer canto com o Prof. Rafael Villar , ainda em 2008, participou do Musical A Rainha da Neve, em seguida ficou em cartaz no Teatro Abril com o Musical “O Castelo Ra Tim Bum, onde esta o Nino? “ (T4F) seu personagem era o Zequinha, com direção de Mira Haar e Luciano Amaral, em dezembro do mesmo ano foi selecionado para representar o Kurt um dos filhos do capitão Von Trapp no Musical “A Noviça Rebelde” (Aventura), com direção da dupla Charlles Moeller e Claudio Botelho, ficando em cartaz no Teatro Alfa.
Com 12 anos de idade e totalizando seu 8º musical foi selecionado para dar vida a Louis na mega Produção de Jorge Takla no musical “O Rei e Eu” que ficou em cartaz no Teatro Alfa neste primeiro semestre de 2010, musical este que lhe possibilitou aprender muito com grandes feras do Teatro Musical brasileiro.

12 comentários:

  1. O Renan é, sem sombra de dúvidas, uma das grandes promessas do Teatro Musical brasileiro!
    Um talento que ainda vai dar muito o que falar!
    Fiquem de olho!!!

    ResponderExcluir
  2. Amo esse menino! Desde q acompanhei seu desempenho nos musicais com o Barney (dinossauro roxo) e depois soh tive ctz q estah cada dia melhor!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. conheço o talento do renan desde pequenino quando fizemos beto silveira juntos.
    e eramos dois toquinhos de gente ...
    fizemos uma peça juntos no curso e
    fomos muito aplaudidos ...
    era uma comédia e riam muito ...
    vejam só ele pequenino ja atuando...

    http://www.youtube.com/watch?v=48rN3BMb__U

    fizemos barney juntos ...foi muito divertido tb...
    depois fizemos o musical o rei e eu ,que foi um sucessooooooooo ...
    ele foi espetacular no personagem louis...
    hoje ele é um sucesso e ja é o talento dos musicais ,ainda tao novo ...ver ele cantar e
    atuar é como se estivessemos na plateia da broadway ...
    que venham os proximos né re ...
    bjsss da sua amiga evellyn
    e sucessssoooooooooooooooooo ;)

    ResponderExcluir
  6. Sou fã desse menino lindo algum tempo, um excelente profissional, que a cada espetaculo que faz mostra ainda mas seu talento..concerteza vc vai longe...
    Vai brilhar cada vez maissssssss!!!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Renan, isso é só o começo, continue se dedicando, sendo simples e amigo de todos a sua volta e com certeza o sucesso te acompanhara sempre e a felicidade tambem.

    ResponderExcluir
  8. O Renan é brilhante em suas atuações, faz tudo com muita dedicaçao e talento mas o principal na minha opinião é que ele consegue passar emoção ao público e isto sempre me "arrepia".Ele é mesmo o pequeno dos musicais e o grande talento desta nova geração.Adoro acompanhar seus trabalhos e...onde ele estiver se apresentando lá estarei .

    ResponderExcluir
  9. afff credo menino feio ridiculo a voz dele falha mas do que tudo aff ele tinha que cantar era pra deus nao pra o mundo

    ResponderExcluir
  10. Inveja mata!!!!Enquanto a Andressa acha ele um horror o sucesso dele só se manifesta!!! E Deus abençoa cada dia mais a vida dele e ilumina o caminho !! Que Deus abençoe essa criatura também e que tudo que ela deseja pro Renan volte em dobro pra ela. AMEM!
    A Cruz sagrada seja minha luz não seja o dragão meu guia, retira-te satanás, nunca me aconselhes coisa vãs, é mau o que tu ofereces, bebe tu mesmo o teu veneno! AMEM!

    ResponderExcluir