quarta-feira, 23 de junho de 2010

ZORRO O MUSICAL - COLETIVA IMPRENSA



Ontem, 22 de junho, fomos a coletiva de imprensa do Musical ZORRO, no Teatro das Artes, Shopping Eldorado, após apresentação da equipe de produção, todos os jornalistas e convidados puderam assistir a uma das cenas do musical, BAMBOLEO.



Elenco principal de Zorro, destaque para Camila Camargo que protagoniza Luiza a Mocinha do Musical, Naíma no papel da Cigana Inês, Murilo Rosa como Zorro e Luiz Araújo como Ramom.



Direção de Roberto Lage, Coreográfias de Katia Barros com assistência de Keila Fuke, Coreográfias Flamencas de Juçara Correa,Direção Musical e Preparação Vocal de Thiago Gimenes, Cenários da Cenotrak, Figurinos de Paula Valéria e Coreografias de Lutas: Marcelo Rodrigues.



Zorro está com data marcada para estreiar no dia 16 de julho, os ingressos já estão a venda na bilheteria do Teatro das Artes no shopping Eldorado ou no ingressos.com



Camila Camargo que interpretará sua primeira protagonista em musicais, foi mantida sobre segredo, na cena de exibição para os convidados durante a coletiva de imprensa não mostraram Camila cantando, o preparador vocal do musical Thiago Gimenes afirmou que Camila será uma grata surpresa para todos e que ela esta muito bem.

Elenco:
ALESSANDRA PAPADIMITRIOU
CIÇA SIMÕES
CONRADO CARMVEN
DANIEL CABRAL
DIEGO BIAGINNI
EDUARDO ALVES
ELCIO BONAZZI
FABIANA FIGUEIREDO
FERNANDO CURSINO
FLÁVIA MENEZES
GUILHERME LAZARI
JEFERSON OLIVEIRA
JOÃO VICTOR BASTOS
JONATAS CAMOLESE
JULIANA GARAVATTI
LORENZO MARTIN
MILENE MUNOZ
ROBERTA ZANELLATO
UBIRACY BRASIL
WILLIAN ANDERSON

O Grande destaque durante a exibição da cena de Bamboleo foi a atriz e cantora Naíma que encorporou a cigana Inês e nos apaixonou com sua brilhante voz.

Um comentário:

  1. Estou super ansioso com a estréia de Zorro-O musical e acho que vai ser muito bom porém achei o cenário em comparação com os vídeos do musical de Londres um pouco pobres...

    ResponderExcluir