terça-feira, 13 de julho de 2010

Aladdin - O MUSICAL



O musical Aladdin é a grande atração das férias no Credicard Hall. A família toda poderá conferir essa super produção, adaptada do conto clássico da literatura árabe, nos dias 17, 18, 24 e 25 de julho. Os ingressos já estão à venda pelo telefone 4003-5588, pela internet (www.ticketsforfun.com.br) na bilheteria oficial do evento e nos demais pontos de vendas espalhados pelo Brasil. A realização é da Chaim Produções com a TIME FOR FUN.

Para adaptar as cenas de um dos contos mais famosos da literatura mundial, consagrado pelo cinema e pelo desenho animado, o musical Aladdin conta com um elenco de mais de 20 atores e uma equipe de profissionais que criou efeitos especiais surpreendentes. O cenário, concebido por José Dias, é composto por telões de projeção de imagens, além de peças e adereços que criam um ambiente capaz de ilustrar com propriedades o mundo das personagens.

Depois de um longo tempo de pesquisas para elaboração da adaptação, coordenada por Paulo Ribeiro com texto de Igor Miranda, o resultado é um espetáculo fascinante, com visual original, que deverá impressionar a quem assistir. As emocionantes canções, dirigidas por Carlos Bauzys e as 230 peças de figurinos luxuosos de Leo Diniz, aliados às coreografias extasiantes de Fernanda Chamma, farão todos embarcarem nesse universo de fantasia e sonho.



Direção Musical: Carlos Bauzys
Direção Cênica: Paulo Ribeiro
Preparação Vocal: Amélia Gumes
Cenografia: José Dias
Figurinos e Adereços: Leo Diniz
Direção de Coreografia: Fernanda Chamma
Realização: Chaim Produções

Um comentário: